22°
Máx
17°
Min

Bandidos trocam tiros com a Rocam na Favela do Bolo

Com os detidos, os policiais encontraram uma pistola e diversas munições (Foto: Rede Massa) - Bandidos trocam tiros com a Rocam na Favela do Bolo
Com os detidos, os policiais encontraram uma pistola e diversas munições (Foto: Rede Massa)

Os militares faziam patrulhamentos pela Favela do Bolo, na noite de terça-feira (23), quando escutaram gritos e perceberam algumas pessoas correndo.

Ao tentarem abordar as pessoas que corriam, os policiais perceberam que elas estavam armadas. Houve troca de tiros, segundo contaram os militares.

Os bandidos correram em meio a escuridão, na tentativa de escapar. Três pessoas acabaram detidas. Com uma delas, os policiais encontraram uma pistola 380 municiada e mais um carregador.

Dois dos detidos usavam coletes balísticos. Eles foram identificados como Kelvin Carlos Vottri, 25 anos e Tcharles dos Santos Ribeiro, 22.

Jovens usavam colete balístico quando foram surpreendidos pelos policiais

O terceiro detido foi identificado como Israel Neres Cardeal, 34 anos. Este seria o suspeito de atirar contra os militares. A arma dele não foi encontrada.

Três detidos foram levados à Delegacia de Polícia Civil

Ainda em diligências sobre o caso, os policiais encontraram 60 munições de calibre 9 mm e outras 50 de calibre 380. Ainda conforme a polícia, os suspeitos que fugiram usaram um veículo Strada prata.

As buscas continuam. Denúncias podem ser feitas de forma anônima via 181.