28°
Máx
17°
Min

Bandidos usam carro furtado para tentar arrombar loja

Ladrões conseguiram danificar a porta, mas não conseguiram levar nada da loja (Foto: Élio Kohut / Rádio Najuá) - Bandidos usam carro furtado para tentar arrombar loja
Ladrões conseguiram danificar a porta, mas não conseguiram levar nada da loja (Foto: Élio Kohut / Rádio Najuá)

Assim como aconteceu durante a madrugada desta sexta-feira em Ponta Grossa, uma loja de Prudentópolis foi alvo de criminosos que usaram um carro para tentar invadir o estabelecimento. O crime aconteceu na madrugada de quinta-feira (25), mas os ladrões não conseguiram levar nada do local. O veículo usado pelos bandidos era furtado.

O alvo da ação foi uma loja na rua 12 de Agosto, na área central, que teve a porta de vidro danificada por um veículo usado na tentativa de invasão. Dois homens estavam dentro de um Corsa, que se chocou contra a porta de vidro da loja. No local, os policiais conversaram com o vizinho da loja, que viu os dois ocupantes do carro fugindo para a Vila Mariana.

Na consulta ao sistema da polícia, foi constatado que o veículo pertencia a um morador da zona rural de Prudentópolis. Os policiais foram até a casa do proprietário e descobriram que, como ele não tinha espaço na garagem, deixou o veículo parado do lado de fora. Com isso, os bandidos conseguiram abrir o carro e fizeram ligação direta para usar o veículo. O dono do Corsa não será responsabilizado pelo dano.

Colaboração Rádio Najuá.