22°
Máx
17°
Min

Bando é flagrado furtando carneiros durante a madrugada em Flórida

Sete carneiros foram recuperados, mas um deles já estava morto (Foto: 8º BPM) - Bando é flagrado furtando carneiros durante a madrugada
Sete carneiros foram recuperados, mas um deles já estava morto (Foto: 8º BPM)

A Polícia Militar flagrou um bando furtando carneiros de uma propriedade rural na madrugada desta terça-feira (13), em Flórida (a 50 quilômetros de Maringá). Dos quatro acusados, três conseguiram fugir, mas um foi detido e é suspeito de outros crimes cometidos em Paranacity e região.

A equipe se deslocou até a propriedade rural depois de receber uma denúncia anônima de suspeitos no pasto. Os criminosos foram vistos em uma VW Saveiro e houve perseguição até que eles saltaram do veículo e tentaram fugir a pé.

Apenas Odair José da Silva foi preso e confessou o crime, denunciando os outros envolvidos, identificados como Mizael, Andi e Marcos, que é conhecido como Lenheiro, todos moradores de Paranacity e acusados de outros crimes.

Além da Saveiro, uma Ford Pampa foi apreendida. Sete carneiros amarrados foram encontrados na carroceria de um dos veículos, um deles já morto. Os animais seguiram de volta para o dono, que ainda encontrou outro morto na propriedade rural.