28°
Máx
17°
Min

Barracão irregular de recicláveis é lacrado pela Vigilância Sanitária

O local foi interditado durante uma visita de combate ao mosquito da dengue (Foto: Léo Silva) - Barracão irregular de recicláveis é lacrado pela Vigilância Sanitária
O local foi interditado durante uma visita de combate ao mosquito da dengue (Foto: Léo Silva)

Um depósito de produtos recicláveis foi interditado na manhã de quinta-feira (18), às margens da rodovia PR-239, trecho que liga Assis Chateaubriand a Toledo.

O local foi interditado durante uma visita de combate ao mosquito da dengue, quando as equipes descobriram que o depósito funcionava de forma irregular.

A área foi isolada até que os responsáveis regularizem a situação. Segundo a Vigilância, o proprietário já foi orientado em outras oportunidades, mas não havia tomado nenhuma providência.

“Estamos aguardando assim que o proprietário comparecer neste setor estará sendo realizada a desinterdição do estabelecimento comercial, desde que, ele se comprometa a regularizar toda a situação e retirar todo o material de dentro do barracão. Estamos com apoio forte do Ministério Público e acreditamos que na próxima semana estaremos realizando mais visita em outros estabelecimentos comerciais”, finalizou Fábio.

Colaboração: Léo Silva