23°
Máx
12°
Min

Barreirinha ganha feira com preço regulado para frutas e hortaliças

Preço regulado e horário noturno são diferenciais do programa (Foto: SMCS/Prefeitura de Curitiba) - Barreirinha ganha feira com preço regulado para frutas e hortaliças
Preço regulado e horário noturno são diferenciais do programa (Foto: SMCS/Prefeitura de Curitiba)

A partir desta quarta-feira (2), os moradores do bairro Barreirinha poderão comprar frutas e hortaliças a um preço fixo. Será aberto hoje um ponto do projeto Nossa Feira, que estipula o preço regulado de R$ 1,99  para o quilo destes produtos. O atendimento acontece no estacionamento do Parque da Barreirinha, das 17h às 21h.

Segundo a Secretaria Municipal de Abastecimento, além do preço fixo para frutas e hortaliças, o programa tem o horário como diferencial, com o objetivo de atender o público que não consegue fazer as compras durante o dia. Na feira também serão comercializados frios, peixes, pães, bolachas, grãos e lanches.

O programa conta com 15 pontos na cidade. Os últimos cinco estão sendo abertos nesta semana nos bairros Centro, São Brás, Barreirinha, Vila Lindóia e Capão Raso. 

A próxima inauguração acontece nesta quinta-feira (3), na Vila Lindóia. A feira ficará na rua Conde dos Arcos, entre a Avenida Santa Bernadete e rua Galileu Galilei, a partir das 17h.