22°
Máx
14°
Min

Bate-boca marca sessão e uma pessoa é detida na Câmara de Paranaguá

A sessão da Câmara Municipal de Paranaguá na noite desta terça-feira (5) foi encerrada antes do previsto depois de uma confusão generalizada envolvendo vereadores e manifestantes. Houve um grande bate-boca, que resultou na detenção de um homem a pedido de um parlamentar. Ele foi conduzido para fora da Câmara por guardas municipais e encaminhado para a delegacia.

Quatro pessoas, dentro do grupo de moradores de Paranaguá que acompanhava a sessão, passaram a reivindicar energicamente medidas contra a epidemia de dengue na cidade. Eles entraram no plenário, dando início à confusão. Houve bate-boca entre um vereador e um manifestante. Os demais parlamentares passaram a falar que o homem estava no local com o objetivo de promover tumulto.

Alguns dos moradores que estavam acompanhando a sessão reagiram contra a expulsão do manifestante. Ele também teria participado da organização de outras manifestações na cidade, como no caso do protesto realizado na Vila Guarani, no dia 30 de março.

A reportagem do Massa News tentou contato com vereadores e a assessoria de imprensa da Câmara de Paranaguá na manhã desta quarta-feira (6), mas não obteve sucesso.

Colaboração Diário do Estado