28°
Máx
17°
Min

Batida entre caminhão e táxi deixa jovem gravemente ferido na PR-323 em Paiçandu

Táxi ficou destruído (Foto: Marcio Pellegrini/Rede Massa) - Batida entre caminhão e táxi deixa jovem gravemente ferido na PR-323
Táxi ficou destruído (Foto: Marcio Pellegrini/Rede Massa)

Uma batida violenta entre um caminhão e um táxi deixou um motorista gravemente ferido na madrugada desta quarta-feira (30). O acidente aconteceu por volta das 3h45 na PR-323, no trecho entre a cidade de Paiçandu e o distrito de Água Boa.

Um táxi Chevrolet Spin vinha de Umuarama para trazer um passageiro ao Aeroporto Regional Sílvio Name Junior, em Maringá. O motorista Rafael Barbosa Vieira, 23 anos, teria perdido a direção e bateu contra a lateral dianteira de um caminhão Scania HW com placas de Santa Terezinha do Itaipu.

(Foto: Marcio Pellegrini/Rede Massa)(Foto: Marcio Pellegrini/Rede Massa)

O caminhoneiro Santolino José Rabelo seguia de São Paulo até Foz do Iguaçu e contou que tentou jogar o veículo para direita, ao notar que seria atingido pelo Spin. Porém, não houve tempo hábil e a manobra ainda fez estourar um pneu do caminhão.

O veículo seguiu desgovernado e só parou à beira de uma ribanceira de aproximadamente seis metros, com o motorista ileso. O táxi ficou completamente destruído. Por sorte, o passageiro também saiu sem ferimentos e seguiu viagem até o aeroporto.

Já o taxista apresentava ferimentos graves, sem correr risco de morte, e foi encaminhado pelos socorristas do Siate até o Hospital Santa Rita, em Maringá.

Colaboração Claudemir José da Rede Massa