26°
Máx
19°
Min

Batida entre caminhões deixa motoristas em estado grave

Acidente aconteceu na tarde de ontem na estrada que liga Guarapuava ao distrito de Guairacá (Foto: Divulgação / Alcione Ribas) - Batida entre caminhões deixa motoristas em estado grave
Acidente aconteceu na tarde de ontem na estrada que liga Guarapuava ao distrito de Guairacá (Foto: Divulgação / Alcione Ribas)

É grave o estado de saúde dos dois motoristas envolvidos em um acidente na tarde desta quinta-feira (18) na estrada municipal Vereador Benedito de Paula Louro, na região de Guarapuava. Dois caminhões bateram de frente cerca de três quilômetros após sair da BR-277, na estrada que liga o perímetro urbano de Guarapuava ao distrito de Guairacá.

Bombeiros precisaram remover vítimas das ferragens; caminhoneiros correm risco de morrer

Bombeiros precisaram remover vítimas das ferragens; caminhoneiros correm risco de morrer (Foto: Divulgação / Alcione Ribas)

Um dos caminhões estava vazio, mas o outro estava carregado de toras de madeira. O Corpo de Bombeiros prestou atendimento às vítimas, que ficaram presas às ferragens. Os motoristas foram identificados como Altair Bunherolto, de 45 anos, e Júlio Cezar Pretto, de 53 anos. Os dois foram levados até o Hospital São Vicente com ferimentos graves e correm risco de morrer.

Polícia ainda não sabe explicar o que teria provocado a colisão entre os caminhões

Polícia ainda não sabe explicar o que teria provocado a colisão entre os caminhões (Foto: Divulgação / Alcione Ribas)

A polícia também esteve no local para levantar informações sobre o acidente, mas até o momento não há a confirmação do que teria provocado a colisão.