24°
Máx
17°
Min

Batida entre caminhões é registrada na PR-163 e deixa uma pessoa ferida

Batida entre caminhões é registrada na PR-163

Uma batida envolvendo dois caminhões na noite de ontem (13), deixou um motorista ferido na rodovia PR-163, próximo ao trevo de acesso a marcianópolis em Santa Antônio do Sudoeste. O acidente envolveu um caminhão Scania com placas de Agudo (RS), carregado com farelo de arroz e um caminhão Scania com placas de Matelândia.

De acordo com informações do motorista do caminhão de Matelândia, Luciano Godoi, de 47 anos, ele seguia sentido Santo Antônio à Barracão, quando se deparou com o caminhão que havia acabado de tombar. Ele reduziu a velocidade, mas não conseguiu evitar a batida. Apesar dos danos no caminhão, ele não se feriu.

O motorista do caminhão do Rio Grande do Sul, Alécio Minatti teve ferimentos leves e foi socorrido pela equipe do Samu e encaminhado ao hospital em Santo Antônio do Sudoeste.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Dionísio Cerqueira, e Santo Antônio do Sudoeste atenderam a ocorrência. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e realizou a orientação do trânsito, que ficou completamente interditado por mais de três horas.

Colaboração: PPNews / Fronteira Online