22°
Máx
14°
Min

Batida entre três caminhões provoca morte de motorista na BR-153

Caminhoneiro Altemir Bittencourt não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente (Foto: Portal RBJ) - Batida entre três caminhões provoca morte de motorista na BR-153
Caminhoneiro Altemir Bittencourt não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente (Foto: Portal RBJ)

Uma colisão envolvendo três caminhões acabou com a morte de um motorista no início da madrugada desta terça-feira (2) na BR-153, em General Carneiro (179 quilômetros de Pato Branco). Altemir Bittencourt dirigia um caminhão com placas de Irani (SC) e não resistiu aos ferimentos depois de bater contra um barranco às margens da rodovia.

Altemir seguia em direção ao Trevo do Horizonte quando perdeu o controle da direção e colidiu contra o barranco, fazendo com que o caminhão rodasse na pista. A carga de MDF ficou espalhada pela pista e o motorista já sem vida preso às ferragens.

Outros dois caminhões da mesma cidade que vinham atrás não conseguiram frear a tempo e se envolveram na colisão. Os veículos, que eram da mesma empresa, estavam carregados de grama. Os motoristas escaparam ilesos do acidente. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Colaboração Portal RBJ.