22°
Máx
14°
Min

Batida entre três veículos causa a morte de oito pessoas na PR-486 em Assis Chateaubriand

Batida entre três veículos causa a morte de oito pessoas na PR-486

Uma tragédia levou à morte oito pessoas, sendo duas crianças, na noite de sábado (6). Um acidente de trânsito envolvendo três veículos aconteceu na PR-486, no trecho entre Assis Chateaubriand e Brasilândia do Sul.

Um GM Monza com placas de Assis, conduzido por Romildo Felicidade, 37 anos, um VW Gol também de Assis do motorista Eduardo Aparecido de Jesus, 40, e um Fiat Uno de Brasilândia do Sul, cujo condutor era Haroldo José de Farias, 49, colidiram.

O impacto foi muito violento e destruiu os três carros, sendo que o Uno pertencia à Prefeitura Municipal de Brasilândia do Sul. Os três motoristas morreram no local, assim como uma ocupante do Uno, identificada como Aparecida Tosa de Lima da Silva, 53 anos.

Ainda todos os passageiros do Monza vieram a óbito: Rosângela Pereira Barbosa Felicidade, 33 anos, Rodrigo Barbosa Felicidade, 12, e Rosineia Soares Ferreira, 27. Uma criança de três anos chegou a ser encontrada com vida, mas morreu no hospital.

As equipes de socorro atenderam os sobreviventes Rosangela da Silva Alves Santos, 41 anos, Carolina da Silva, e Valdecir dos Santos Alves, 55. Em estado grave, eles foram encaminhados a hospitais.

Os corpos das sete vítimas que morreram no local foram levados ao Instituto Médico-Legal de Toledo, enquanto o da criança de três anos seguiu para a unidade de Umuarama. A Polícia Rodoviária Estadual tenta descobrir qual foi a causa do trágico acidente.

Colaboração Léo Silva da Rádio Jornal AM