24°
Máx
17°
Min

Batida frontal deixa uma pessoa morta na BR-277

Batida frontal deixa jovem morto na BR-277

Uma batida frontal na manhã desta quinta-feira (28), no km 616 da BR-277, resultou com a morte de uma vítima. O acidente foi na cidade de Céu Azul, segundo a PRF.

Conforme os primeiros levantamentos da equipe policial, um caminhão e um Civic bateram de frente. Com o impacto, um terceiro veículo que seguia na rodovia foi atingido e caiu às margens da pista. O caminhão também parou ao lado da rodovia.

O motorista do Civic, conforme disseram testemunhas aos policiais, realizava uma ultrapassagem. O rapaz morreu na hora.

O trânsito chegou a ficar interrompido por um momento, mas a pista logo foi liberada. Equipes de socorro da Ecocataratas foram acionadas e atenderam o motorista do caminhão. O homem sofreu lesões graves e foi levado ao hospital.

O IML de Cascavel foi chamado para recolher o corpo.

Identificação

O rapaz foi identificado como Rafael dos Santos Perin, 20 anos. Dentro do carro a perícia encontrou vários cartões de visita. O jovem era consultor em uma garagem de carros de Cascavel.

Rafael trabalhava em uma empresa no Bairro São Cristóvão, em Cascavel (Foto: Arquivo Pessoal)Rafael trabalhava em uma empresa no Bairro São Cristóvão, em Cascavel (Foto: Arquivo Pessoal)