24°
Máx
17°
Min

Batida frontal entre carro e caminhão deixa cinco mortos na BR-277

Batida frontal entre carro e caminhão deixa cinco mortos na BR-277

Um grave acidente de trânsito foi registrado na madrugada deste domingo (19) e deixou cinco pessoas mortas. A batida frontal foi na BR-277, no km 529, em Guaraniaçu. Conforme os levantamentos preliminares da PRF, o condutor do veículo Versailles teria invadido a pista contrária e atingido em cheio um caminhão bitrem carregado com cimento, que seguia sentido a Cascavel.

O carro ficou destruído com o impacto forte. Os cinco ocupantes não resistiram aos graves ferimentos. Equipes de socorro foram mobilizadas, mas apenas resgataram as vítimas das ferragens.

Parte da pista ficou bloqueada para os trabalhos. Conforme contou o motorista do veículo maior, aos policiais, havia neblina no momento da batida. Um laudo deve apurar as causas do acidente. Dentro do carro a PRF encontrou latas de cerveja. Testemunhas disseram que o grupo retornava de uma festa, na comunidade Mato Queimado.

Os corpos das cinco vítimas que estavam no carro, foram levados ao IML de Cascavel. Duas delas foram identificadas pela polícia como Alessandro Mendes Rodrigues, 24 anos e Eduardo Bruno de Lima, 23 anos. O outro rapaz e as duas mulheres ainda não foram identificados.

Colaboração: André Garcia / Rede Massa