22°
Máx
17°
Min

Batida frontal entre Palio e caminhão deixa motoristas gravemente feridos na BR-163

O Pálio invadiu a pista contrária do caminhão. (Foto: Whatsapp) - Batida frontal entre Palio e caminhão deixa dois feridos graves
O Pálio invadiu a pista contrária do caminhão. (Foto: Whatsapp)

Uma batida frontal envolvendo um veículo Pálio e um caminhão deixou duas pessoas gravemente feridas na tarde desta quinta-feira (13) na BR-163, próximo da comunidade Cerro Azul em Lindoeste.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a motorista do Pálio, placas de Realeza, identificada como Jucélia Garbim, de 40 anos, seguia no sentido Realeza quando invadiu a pista contrária e bateu violentamente contra o caminhão, placas de Taboão da Serra (SP) conduzido por Ronival Neris, de 46 anos, que seguia no sentido oposto.

Com a força do impacto, os dois veículos saíram da pista. Ambos os motoristas ficaram presos às ferragens e sofreram ferimentos graves. Bombeiros de Capitão Leônidas Marques e Bombeiros de Cascavel prestaram atendimento às vítimas que foram encaminhadas ao Hospital Universitário de Cascavel.

A Polícia Rodoviária Federal de Lindoeste controlou o tráfego de veículos que ficou em meia pista por cerca de uma hora e meia.

Colaboração: Rádio Hawai