21°
Máx
17°
Min

Batida frontal mata funcionário da Diocese de Toledo

Vítima morreu ainda dentro do carro, antes da chegada do socorro (Foto: Eduardo / Marechal Online) - Batida frontal mata funcionário da Diocese de Toledo
Vítima morreu ainda dentro do carro, antes da chegada do socorro (Foto: Eduardo / Marechal Online)

Um grave acidente ocorrido na manhã desta quarta-feira (24), na entrada da cidade de Quatro Pontes deixou uma pessoa morta.

A batida envolveu um veículo Polo, placas de Toledo e uma Blazer de Quatro Pontes. Os automóveis bateram de frente na estrada velha que liga Marechal Cândido Rondon a Quatro Pontes, o acidente foi nas proximidades do antigo Portal da cidade.

Segundo informações de presentes, os carros seguiam no sentido Marechal a Quatro Pontes, quando o Polo teria encostado no acostamento e na sequência feito a manobra de retorno quando foi atingido pela Blazer.

Os carros bateram durante uma manobra no acostamento

A Blazer era ocupada por duas pessoas que sofreram apenas ferimentos leves. Já o motorista do Polo ficou preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos morrendo no local.

A vítima identificada como João Geraldo Bueno, 65 anos. Ele era funcionário da Diocese de Toledo. O corpo foi recolhido pelo IML.

Colaboração: Marechal Online