20°
Máx
14°
Min

Batida frontal na BR-369 mata moradores de Foz do Iguaçu que seguiam para velório

Uma batida frontal na BR-369, na manhã desta terça-feira (12) resultou com a morte de um casal, morador de Foz do Iguaçu. O acidente foi no km 512, em Cascavel. Conforme a PRF o veículo Palio seguia sentido a Corbélia, quando bateu de frente com a caminhonete F250, que trafegava no sentido oposto.

Ainda segundo a polícia, um dos carros fazia uma ultrapassagem. A batida foi no momento em que a caminhonete tentava desviar para o acostamento. O impacto foi tão forte que dois dos três ocupantes do Palio morreram na hora. Eles seguiam para Nova Londrina, em um velório. A família morava no Jardim Três Bandeiras, em Foz.

Batida frontal na BR-369 mata moradores de Foz do Iguaçu

A única sobrevivente do carro foi identificada como Vanessa Bianchini Santos de 18 anos. O casal morto era Jorge dos Santos, 43 anos e Marli Bianchini de 40 anos. Eles são os pais de Vanessa.

Na caminhonete seguiam três pessoas. Todas sofreram lesões leves. Os ocupantes eram Vinicius da Silva de Andrade, 23 anos, Elton Gomes de Alencar, 31 e João Carlos da Silva Andrade, o motorista.

Os corpos das vítimas mortas foram levados ao IML de Cascavel. Os jovens feridos foram levados aos hospitais da cidade. A PRF registrou a batida.

Colaboração: TV Naipi Cascavel