21°
Máx
17°
Min

Batida tripla deixa cinco pessoas feridas

Batida tripla deixa cinco pessoas feridas

Um grave acidente registrado no fim da tarde de ontem (08), na rodovia PR-239, trecho que liga Assis Chateaubriand à Toledo deixou cinco pessoas feridas. A batida envolveu um veículo Voyage, conduzido por Aline Janine Lacerda Gianine de 23 anos, uma caminhonete S10 conduzida por Fábio Gozzer de 36 anos e um Fiat Marea que tinha como motorista Elias Pereira da Silva, 25 anos. Todos os veículos com placas de Assis Chateaubriand.

Segundo testemunhas, o condutor do Marea seguia no trecho Toledo/Assis quando tentou uma ultrapassagem proibida por conta da fila na pista e acabou batendo de frente com o Voyage, atingindo na sequência a lateral da S10.

As vítimas identificadas como Thalon Jade Souza, Eduardo Domingues Polizel de 25 anos, Carlos Cezar Correia Lopes de 44 anos, Silvio de Oliveira e  uma mulher não identificada sofreram ferimentos graves, sendo socorridos e encaminhados ao Hospital Beneficente Moacir Micheletto.

O condutor do Marea, que causou o acidente, fugiu do local, mas foi identificado posteriormente pela Polícia Rodoviária Estadual.

Colaboração: Léo Silva / Rádio Jornal AM