28°
Máx
17°
Min

‘Batmam’ é preso pelo GDE após ser reconhecido por vítimas de roubo

Foto: Polícia Civil - ‘Batmam’ é preso pelo GDE após ser reconhecido por vítimas de roubo
Foto: Polícia Civil

A prisão ocorreu no último fim de semana quando policiais civis do GDE tomaram conhecimento de um assalto realizado a uma panificadora no Bairro Três Bandeiras.

Ato contínuo ao assalto, dois dos autores foram presos por servidores da Guarda Municipal após colidirem o veículo utilizado na fuga, um celta placas AXN-0861, no Bairro Pilar Parque Campestre, restando a prisão de dois dos autores.

Os policiais civis iniciaram as investigações, sendo que após várias diligências para identificar os demais assaltantes, os policiais chegaram até o Bairro Porto Belo e localizaram Luis Fernando Schmatz, 18 anos, conhecido como ‘Batmam’, sendo que o mesmo ainda mantinha escoriações do acidente envolvendo o veículo celta.

Em contato com as vítimas, Schmatz foi reconhecido como um dos autores do assalto, sendo dada a ele voz de prisão pelo crime de roubo qualificado.

As investigações prosseguem para identificar o quarto integrante do bando que segundo investigações teriam cometido outros crimes de roubo nos últimos dias em cidade de Foz do Iguaçu.

Informações poderão ser repassadas a Polícia Civil através do telefone 197.

Colaboração: Polícia Civil