24°
Máx
17°
Min

Bebedeira termina em morte no pátio da prefeitura

(Foto: Google Street View) - Bebedeira termina em morte no pátio da prefeitura
(Foto: Google Street View)

Um jovem morreu após levar uma facada no pescoço no município de Cerro Azul, na Região Metropolitana de Curitiba. O crime aconteceu na noite de sábado, em frente à prefeitura do município.

De acordo com a polícia Denilson dos Santos Costa, de 21 anos, estava bebendo próximo à prefeitura quando se desentendeu com outros dois rapazes. Eles se desafiaram e o jovem acabou ferido em frente a uma igreja evangélica. Ele ainda correu por alguns metros, mas caiu morto no pátio da administração municipal.

Uma rixa antiga teria motivado o crime. Costa teria se mudado para o bairro recentemente, o que reacendeu o desentendimento. Ele tinha passagens pela polícia por furto.

RMC

Outro jovem também foi assassinado na madrugada de domingo (14) na Região Metropolitana de Curitiba. Alan Francisco Siqueira foi morto a tiros em Contenda. De acordo com informações, um carro passou atirando pela Rua Eleutério de Souza Padilha, no centro da cidade, e atingiu o rapaz de 18 anos.

Na divisa entre Araucária e Fazenda Rio Grande, Everton Almeida da Silva, 30, morreu durante uma pescaria no rio próximo à Estrada da Lavrinha. Ele conseguiu salvar seu filho, mas acabou afogado.