27°
Máx
13°
Min

Bíblias permanecem inteiras após incêndio que destruiu casa

(Fotos: Índio Maringá/Rede Massa) - Bíblias permanecem inteiras após incêndio que destruiu casa
(Fotos: Índio Maringá/Rede Massa)

Um fato curioso chamou a atenção depois que um incêndio destruiu uma casa no Jardim América, zona leste de Maringá. Os moradores perderam tudo, mas encontraram dois objetos preservados em meio aos escombros: duas Bíblias.

O incêndio aconteceu na madrugada de terça-feira (29) após um curto-circuito em um ventilador. As chamas se alastraram rapidamente e tomaram a residência de Geraldo César Penteado e Ednéa da Costa Penteado, onde também moravam os dois filhos e dois netos do casal.

Todos os móveis, roupas e demais pertences da família foram destruídos, mas as Bíblias não. É possível perceber os chamuscados nos objetos, mas as páginas foram preservadas. Um milagre, segundo os moradores.

Ednéa acredita que foi Deus quem salvou a família, pois o filho conseguiu acordar e avisar a todos, ainda em tempo de deixarem o imóvel. Chorando ao ver o lar em cinzas, ela também solta lágrimas de alegria pela vida preservada e afirma que, com a grande fé que mantém em Deus, conseguirá conquistar uma nova casa.

A família precisa da ajuda da comunidade, com alimentos, móveis e roupas. Quem puder doar deve ligar para (44) 9980-6154.

Colaboração: Índio Maringá/Rede Massa