22°
Máx
16°
Min

Bicicleta quebra, homem sofre queda e morre na hora

‘Garfo’ da bicicleta quebrou e derrubou ciclista, que morreu na hora (Foto: Divulgação / Facebook) - Bicicleta quebra, homem sofre queda e morre na hora
‘Garfo’ da bicicleta quebrou e derrubou ciclista, que morreu na hora (Foto: Divulgação / Facebook)

Um homem de 41 anos morreu neste domingo (21) em um acidente de bicicleta na localidade de Marumbi do Elias, em Rio Azul, região sudeste do estado. Ivandro dos Santos de Jesus andava com a bicicleta pela região no fim da tarde de ontem quando o ‘garfo’ quebrou e ele sofreu uma queda. O acidente aconteceu na estrada principal da localidade, depois do fim do asfalto.

Com a queda, o ciclista bateu a cabeça e não resistiu aos ferimentos. Ele morreu ainda no local do acidente e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. Pelas redes sociais, o dono da funerária que ficou responsável por preparar o velório desabafou sobre a falta de estrutura do IML da cidade.

Depois que o corpo chegou no Instituto de Ponta Grossa, por causa da falta de médicos, ele precisou ser encaminhado para o IML de Curitiba para fazer o exame de necropsia. O corpo deve ser liberado para a família nesta segunda-feira (22). “Infelizmente uma tragédia, e, a dor da família e amigos se alastra, por ter que aguardar várias horas para estar perto do falecido, para prestar a última homenagem”, lamentou o proprietário da funerária pelas redes sociais.