21°
Máx
17°
Min

Bloqueio em trincheira no bairro Uberaba altera trajeto de motoristas e pedestres

Motoristas e pedestres devem ficar atentos para bloqueio (Foto: Elbio Tavares / Rede Massa) - Motoristas e pedestres devem ficar atentos para bloqueio em trincheira
Motoristas e pedestres devem ficar atentos para bloqueio (Foto: Elbio Tavares / Rede Massa)

Moradores e motoristas dos bairros Uberaba e Cajuru, em Curitiba, precisam fazer desvios devido ao bloqueio na trincheira da Rua Jornalista Aderbal Stresser. Para quem usa o transporte público, a linha Centenário/Boqueirão, que sai do terminal do Centenário, está sendo desviada para outras ruas que ficam localizadas na BR-277, no sentido Curitiba, como a ruas Atílio Piotto e Olindo Caetano.

Para o sentido Boqueirão, o desvio acontece pelas ruas Filipinas, Sebastião Marcos Luiz, Dr. Carlos Bruno Breithaupt, Capitão Leônidas Marques e Jorge Gomes Rosa.

(Foto: Elbio Tavares / Rede Massa)(Foto: Elbio Tavares / Rede Massa) 

O trânsito segue lento nesta região e a previsão é de que se estenda até sexta-feira (22) por conta das intervenções na trincheira. Os motoristas devem redobrar os cuidados e a atenção durante este período e buscar caminhos alternativos para trafegar entre os bairros Cajuru e Uberaba.

Colaboração Paula Schreiber