21°
Máx
17°
Min

Boate é assaltada e mais nove roubos são registrados em Maringá

Crimes aconteceram entre a tarde quarta e a madrugada de quinta-feira (Foto: Pìxabay) - Boate é assaltada e mais nove roubos são registrados
Crimes aconteceram entre a tarde quarta e a madrugada de quinta-feira (Foto: Pìxabay)

Uma boate localizada na Avenida Brasil, em Maringá, foi assaltada na madrugada desta quinta-feira (11). Mais nove roubos foram registrados na cidade entre a tarde de quarta e o início da manhã de quinta-feira.

Na boate, dois bandidos armados invadiram o estabelecimento por volta da 0h30, levando R$ 600. Já perto das 16h de quarta-feira, outro assalto foi registrado, também na Avenida Brasil. Desta vez, um homem com capacete ameaçou a vítima com uma arma e roubou R$ 7 mil em dinheiro.

Outros dois roubos na tarde de quarta-feira podem ter a mesma autoria. Às 18h30, uma vítima chamou a polícia e informou que uma pessoa de jaqueta preta, calça jeans, que estava em uma Honda Biz vermelha, levou seu celular no Jardim Universo. Nove minutos depois, outra vítima de roubo de celular relatou as mesmas características do bandido, só que desta vez na Praça das Américas.

Nos outros cinco casos foram registrados roubos de celulares, carteira, bicicleta e uma VW Saveiro. No entanto, um roubo de celular acabou sendo frustrado por populares. Após pegar o aparelho da vítima, o ladrão fugiu, mas foi contido pelas testemunhas, sendo preso pela polícia.