21°
Máx
17°
Min

Boeing quase fica ‘entalado’ em trevo de Pato Branco

Apesar do transtorno, responsáveis pelo transporte conseguiram passar pela região (Foto: Portal Cantu) - Boeing quase fica ‘entalado’ em trevo na PR-158
Apesar do transtorno, responsáveis pelo transporte conseguiram passar pela região (Foto: Portal Cantu)

Uma cena inusitada chamou atenção das pessoas que passavam por um dos trevos da cidade de Pato Branco no último fim de semana. Um Boeing 737 teve dificuldades para passar de um dos trevos da cidade, conhecido Patinho, na PR-158. A aeronave quase ficou entalada no local. Os responsáveis pelo transporte tiveram muito trabalho para passar pela região por conta da dimensão da carga.

O Boeing 737 tinha como destino Itapejara d’Oeste, na fazenda do Comandante Eloi Biasus, que tem um jato como esse em sua coleção de aeronaves.

Apaixonado pela aviação desde criança, o comandante Biasus está aposentado e tem como hobby a rara coleção. O Boeing 737 é um avião comercial a jato, bimotor, de fuselagem estreita e corredor único produzido pela Boeing. É a aeronave de maior venda na história da aviação civil e uma das mais antigas em operação no mundo. Esta unidade seguiu para a coleção que chama atenção em Itapejara do Oeste. Pelo tamanho, o transporte é delicado e perigoso, feito por uma empresa especializada.

Colaboração Portal Cantu.