22°
Máx
17°
Min

Bolão tem início nos Jogos Abertos do Paraná

Foto: Assessoria - Bolão tem início nos Jogos Abertos do Paraná
Foto: Assessoria

Nove partidas abrem neste sábado o bolão na fase final dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs) da divisão B. As partidas serão realizadas no Palácio do Bolão, em Arapongas.

Teoricamente, General Carneiro, Nova Santa Rosa e Marechal Cândido Rondon, no masculino e Arapongas e Maringá, no feminino, aparecem como favoritos ao título do evento. Mas a competição conta com outras equipes, que também prometem bons resultados.

Desta maneira, para confirmar a primeira posição, as equipes têm que comprovar empenho nas partidas. Neste sábado, a rodada começa com Maringá e Palotina, a partir das 8h30, no feminino.

No jogo seguinte, às 10h, Maringá volta a jogar no masculino, contra Prudentópolis, no masculino.

Às 11h30, pelo feminino, Bituruna terá pela frente o time de Ponta Grossa O quarto jogo, também no feminino, será entre Porto Vitória e Coronel Vivida, às 13h30, pelo feminino.

Às 15h, o duelo masculino será entre Porto Vitória e Nova Santa Rosa.

Às 16h30, São Jorge do Ivaí encara Toledo. No feminino, às 18h, Santa Helena terá como adversário o time de Campo Mourão, e as últimas duas partidas serão no masculino, às 19h30, Marechal Cândido Rondon e Campo Mourão e, às 21h, Marmeleiro enfrenta o time de General Carneiro.

Colaboração: Assessoria