Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Boletim indica pontos impróprios para banho no litoral

Banhistas devem ficar atentos para a sinalização (Foto: Arquivo / AEN) - Boletim indica pontos impróprios para banho no litoral
Banhistas devem ficar atentos para a sinalização (Foto: Arquivo / AEN)

O terceiro boletim de balneabilidade, divulgado pelo Instituto Ambiental do Paraná (IAP) nesta sexta-feira (6), indica que um ponto monitorado está impróprio para banho. É a Ponta da Pita, em Antonina.

O instituto lembra que outros locais no litoral são considerados permanentemente impróprios, independentemente da temporada de verão, e não entram no boletim. São eles a foz do rio Olho d’água, em Pontal do Paraná; foz do rio Matinhos, no Balneário Flamingo; foz do Canal Caiobá, em Caiobá; foz do rio Brejatuba, em Guaratuba; foz da Galeria Marechal Deodoro, do Canal Clevelândia e do Canal do Camping, no Balneário Brejatuba; foz do rio do Nunes, próximo da ponte da PR-340 em Antonina; foz do Rio das Pedras e Rio do Tenente, no Balneário Nereidas/Eliane; e foz do Rio Saí-guaçu, na Barra do Saí.

De acordo com o IAP, o monitoramento acontece semanalmente em 13 pontos de Guaratuba, 14 de Matinhos, 11 de Pontal do Paraná, seis na Ilha do Mel, três em Morretes e dois em Antonina.

Clique aqui para conferir o boletim completo.