22°
Máx
14°
Min

Bombeiros de Telêmaco Borba buscam duas pessoas afogadas

Bombeiros de Telêmaco Borba buscam duas pessoas afogadas - Bombeiros de Telêmaco Borba buscam duas pessoas afogadas
Bombeiros de Telêmaco Borba buscam duas pessoas afogadas

Duas equipes do Corpo de Bombeiros de Telêmaco Borba estão mobilizadas nas buscas por duas pessoas que se afogaram no último sábado (19) em situações distintas. Como os casos foram comunicados à Central de Operações dos Bombeiros somente durante a noite, as buscas tiveram início durante a manhã de domingo. No fim da tarde deste segunda-feira (21), quando os trabalhos foram encerrados, nenhuma das vítimas foi localizada.

Um dos casos foi registrado próximo à localidade de Salto da Conceição, na PR-340, a rodovia Sadi de Brito. Um pescador teria se afogado na região rural de Telêmaco Borba, mas ainda não há detalhes sobre o que teria provocado o acidente. A identidade da vítima ainda não foi confirmada oficialmente.

A outra situação aconteceu na estrada de Lageado Bonito, junto à Mineropar, nas proximidades do Projeto Puma. Informações repassadas aos bombeiros indicam que um bote de fibra com quatro pessoas virou. Três delas conseguiram se salvar, mas uma não teve a mesma sorte.

Os trabalhos de busca aquática serão retomados logo pela manhã desta terça-feira (22), com apoio de equipes de apoio enviadas por Ponta Grossa.