27°
Máx
13°
Min

Bombeiros encontram corpo de jovem jogada em rio

(Foto: Divulgação) - Bombeiros encontram corpo de jovem jogada em rio
(Foto: Divulgação)

O Corpo de Bombeiros de União da Vitória encerrou nesta terça-feira (29) as buscas por Jéssica Luana Barbosa, de 20 anos. O corpo da jovem foi encontrado boiando no fim da tarde de ontem a pelo menos 15 quilômetros de distância de onde o marido, Marins Moreira, confessou ter jogado a mulher no início deste mês.

O corpo foi encontrado às margens do Rio Palmital, na Barra do Rio do Tigre, já próximo à divisa entre União da Vitória e Cruz Machado. Ainda segundo os bombeiros, a jovem já estava em avançado estado de decomposição. O Instituto Médico-Legal (IML) da cidade foi acionado e agora o laudo vai determinar se Jéssica foi mesmo jogada viva dentro do rio, como alegou o suspeito do crime.

A Polícia Civil de União da Vitória continua a investigação do caso e apura se a mãe do suspeito também teve participação no crime já que, segundo Moreira, ele jogado a esposa no rio porque ela e sua mãe brigavam constantemente. O suspeito foi preso depois que a Justiça expediu um mandado de prisão preventiva.