21°
Máx
17°
Min

Bombeiros iniciam buscas por rapaz de 18 anos desaparecido

Jovem foi visto pela última vez no sábado, quando saiu da casa da tia, e ainda não foi encontrado (Foto: Divulgação) - Bombeiros iniciam buscas por rapaz de 18 anos desaparecido
Jovem foi visto pela última vez no sábado, quando saiu da casa da tia, e ainda não foi encontrado (Foto: Divulgação)

O Corpo de Bombeiros de Castro (40 quilômetros de Ponta Grossa) deu início nesta quinta-feira (18) a buscas terrestres e aquáticas na região do Rio Iapó atrás de Lucas Silva, de 18 anos. O rapaz foi visto pela última vez no sábado (13), quando deixou a casa de uma tia, na Vila Santa Clara, e desde então não dá notícias aos familiares.

De acordo com a irmã de Lucas, Graziela Machado, a família está preocupada porque o rapaz que acabou de fazer 18 anos não tinha o costume a sair de casa. “Ele é muito caseiro”, resume a irmã. “Não é do perfil dele fugir de casa, por isso estamos preocupadas com esse sumiço”, completa.

Os bombeiros realizaram buscas terrestres às margens do rio, próximo a uma empresa, e durante a tarde o trabalho será realizado dentro do rio. A Polícia Civil também investiga o desaparecimento do jovem e ainda não há informações de seu paradeiro.