23°
Máx
12°
Min

Bombeiros resgatam corpo de homem afogado no sábado

Marcelo Portela, de 32 anos, morreu afogado no último sábado, depois que um barco virou no Rio Cavernoso (Foto: Divulgação) - Bombeiros resgatam corpo de homem afogado no sábado
Marcelo Portela, de 32 anos, morreu afogado no último sábado, depois que um barco virou no Rio Cavernoso (Foto: Divulgação)

O Corpo de Bombeiros de Guarapuava, com auxílio do Grupo de Operação de Socorro Tático (GOST) de Curitiba, localizaram o corpo de Marcelo Portela, de 32 anos, no Rio Cavernoso, no interior de Candói, na tarde desta terça-feira (19). O homem se afogou em uma região de alagado, no local conhecido como Península do Cavernoso, na tarde do último sábado (16).

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava foi até o local para recolher o corpo da vítima. A equipe do Corpo de Bombeiros de Guarapuava ainda não revelou detalhes do local e a forma como foi encontrado o corpo de Marcelo.

A vítima estava com um amigo pescando em um barco que bateu num tronco de uma árvore que estava submerso. Com o impacto, o barco virou. Os dois homens começaram a nadar, mas somente um deles sobreviveu.

Marcelo era conhecido pelo apelido de “Madruga” e trabalhava como motorista de uma van, que transporta universitários para faculdades de União da Vitória. A vítima residia em Irati e possuía familiares em Rebouças.

Colaboração Rádio Najuá.