24°
Máx
17°
Min

Bombeiros resgatam corpo de rapaz afogado no rio Tibagi

As equipes de resgate do Corpo de Bombeiros de Telêmaco Borba, na região dos Campos Gerais, localizaram no fim da manhã desta segunda-feira (15) o corpo do jovem David Rodrigues, de 21 anos. O rapaz estava desaparecido desde a tarde de sábado (13), quando nadava com amigos e familiares na região da Boca do Leão, no rio Tibagi, na cidade de Tibagi.

De acordo com o sargento Sobrinho, chefe da equipe de resgate dos bombeiros de Telêmaco, as testemunhas não souberam dizer exatamente o ponto onde o jovem estava quando se afogou, mas indicaram as proximidades de onde ele foi visto pela última vez. “O pessoal nos apontou uma região e disse que escutaram ele gritando, mas ninguém sabe o que aconteceu para ele se afogar”, explica.

As buscas foram iniciadas apenas na manhã de domingo (14), já que a baixa luminosidade impedia o trabalho das equipes de resgate ainda no sábado. Segundo o sargento, o corpo do jovem estava boiando quando foi localizado hoje pela manhã. O Instituto Médico-Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo, que será liberado para familiares após o exame de necropsia.