23°
Máx
12°
Min

Bote vira em corredeira e dois homens estão desaparecidos

O Corpo de Bombeiros de Telêmaco Borba está mobilizado nas buscas por dois homens que estão desaparecidos depois que um bote virou perto da represa Mauá, na localidade de Mococa, próximo à cidade de Ortigueira, a 143 quilômetros de Ponta Grossa. O acidente aconteceu na tarde de domingo (6), mas as buscas ainda continuam. No bote, estavam quatro pessoas. Uma conseguiu escapar e a outra foi encontrada já sem vida pelos socorristas.

De acordo com os bombeiros, as buscas começaram na manhã de segunda-feira (7), já que o caso foi comunicado às equipes de resgate já durante a noite. Dos quatro ocupantes do bote, três estavam usando colete salva-vidas, mas apenas um conseguiu escapar. No final da tarde de ontem, os bombeiros resgataram o corpo de Doroti Lemes dos Santos, de 69 anos. O corpo dele deu entrada no Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa na madrugada desta terça-feira (8).

Ainda segundo os bombeiros de Telêmaco Borba, o local é afastado, onde não há sinal de celular e nem mesmo os rádios comunicadores utilizados pelos militares funcionam. Por isso, ainda não há informações sobre o resultado das buscas realizadas nesta terça-feira.