27°
Máx
13°
Min

BR-277: Corpo de pai de bebê é liberado; mulher segue sem identificação oficial

Corpos das vítimas do acidente foram levados para o IML em Paranaguá (Foto: João Carlos Frigério) - Liberado corpo de pai de bebê; mulher segue sem identificação oficial
Corpos das vítimas do acidente foram levados para o IML em Paranaguá (Foto: João Carlos Frigério)

A assessoria de imprensa da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) informou, na manhã desta terça-feira (5), que o corpo do homem encontrado na manhã de ontem (4) em uma galeria pluvial da BR-277 foi liberado do Instituto Médico Legal (IML). Ele foi identificado como Luiz Carlos Maciel da Silva. Este é o pai do bebê encontrado com vida em meio ao grave acidente registrado no último domingo (3). O pai da vítima fez o reconhecimento do corpo. 

Ainda de acordo com a assessoria de imprensa da Sesp, a pessoa que fez o reconhecimento do homem disse que poderia fazer o reconhecimento da mulher que foi encontrada no final da tarde de ontem (4) nas margens da BR-277 e que supostamente seria a mãe do bebê. No entanto, segundo a secretaria, somente um familiar de primeiro grau pode fazer este procedimento. Por isto, o corpo da mulher ainda não foi oficialmente identificado. A Sesp informou que, na manhã desta terça-feira, nenhum parente direto da mulher apareceu no IML em Paranaguá.

Outros três corpos seguem no local e não foram liberados. 

Atualização

O corpo liberado na manhã desta terça-feira será levado para Antonio Olinto, onde será enterrado. O horário ainda não está confirmado.

O ferido Pedro Hidalgo, que estava internado em estado grave na UTI do Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá, foi transferido para o Hospital Evangélico, em Curitiba.