22°
Máx
16°
Min

BR-277 será interditada para construção de viaduto

- BR-277 será interditada para construção de viaduto

No próximo domingo (14) haverá uma interdição total na BR-277, entre o Trevo Cataratas e o Trevo da Portal. No local está sendo construído o Viaduto que ligará a rua Olindo Períolo ao Bairro Cascavel Velho e a interdição é necessária para a realização do laçamento das vigas do novo viaduto sobre a BR 277.

A previsão é que a BR-277 fique totalmente interditada das 07h às 17h.

O trabalho será realizado no domingo, pois é o dia da semana com o menor fluxo de veículos transitando na rodovia, gerando menos transtorno para os usuários da BR-277.

Os condutores que necessitarem passar pelo local serão orientados a desviar por dentro da cidade de Cascavel.

Os motoristas que seguem no sentido Curitiba-Foz do Iguaçu deverão entrar na avenida Brasil, seguindo até Avenida Rocha Pombo, e posteriormente acessando a Avenida Estados Unidos, saindo novamente na BR-277, próximo ao Hotel Deville.

Os motoristas que seguem no sentido Foz do Iguaçu-Curitiba, serão orientados a acessar a Avenida Estados Unidos, seguindo até a Rocha Pombo,  posteriormente acessando a Avenida Brasil saindo novamente na BR-277 no Trevo Cataratas. Equipes da PRF e da concessionária Ecocataratas orientarão o trânsito no local, e equipes da CETTRANS no interior da cidade.

O período da interdição poderá sofrer alterações, dependendo da execução do serviço.

Desvio sentido Curitiba- Foz do IguaçuDesvio sentido Curitiba- Foz do Iguaçu 

Desvio sentido Foz do Iguaçu - CuritibaDesvio sentido Foz do Iguaçu - Curitiba

Colaboração: PRF