22°
Máx
16°
Min

BR-376 será interditada nesta terça e quarta-feira para obras em Nova Esperança

(Foto: Jorge Woll/Agência Estadual de Notícias) - BR-376 será interditada nesta terça e quarta-feira para obras
(Foto: Jorge Woll/Agência Estadual de Notícias)

Atenção motoristas! A BR-376 será interditada nesta terça (14) e quarta-feira (15), na altura de Nova Esperança, para a execução de obras de duplicação do trecho entre Mandaguaçu e Paranavaí. Cerca de 10 mil veículos passam pelo local diariamente.

Em ambos os dias, o bloqueio acontecerá das 8h às 18h. O governo do Estado divulgou que a interdição é necessária para a montagem de vigas no cruzamento da BR-376 com a PR-463.

Dois viadutos estão sendo construídos em Nova Esperança. A BR-376, principal via de acesso ao município, está sendo rebaixada nove metros de profundidade em um trecho de 500 metros.

O bloqueio também afetará os usuários da PR-463 que seguem para Colorado ou o interior de São Paulo. A orientação é para que os motoristas se programem e saiam de casa com antecedência.

Os trabalhos são feitos pela concessionária Viapar e fiscalizados pelo Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER-PR). Até o fim deste ano está prevista a conclusão da duplicação de 33,6 quilômetros, dos 56,6 quilômetros entre Mandaguaçu a Paranavaí.

Colaboração Agência Estadual de Notícias