28°
Máx
17°
Min

Briga causa tumulto no Sítio Cercado

Uma briga envolvendo dois irmãos e outro jovem causou bastante tumulto próximo ao Terminal do Sitio Cercado, no começo da tarde desta terça-feira (3). A Guarda Municipal atendeu a ocorrência e precisou solicitar reforço.

De acordo com a corporação, uma equipe que fazia patrulhamento na região foi acionada para atender a briga próximo ao canteiro de entrada do terminal. Os guardas encontraram então o jovem sendo agredido por um homem com uma pedra e por uma mulher com uma barra de ferro.

Enquanto o rapaz era atendido, o homem teria feito menção de continuar agredindo a vítima, o que foi considerado como resistência à ordem dos guardas. Diante da aglomeração de pessoas observando a situação, a equipe solicitou reforço e outras viaturas foram ao local.

O jovem foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Sítio Cercado e transferido para o Hospital de Clínicas com um trauma na cabeça. Os agressores foram levados ao 10º Distrito de Polícia, mas a reportagem ainda não conseguiu contato com a equipe da delegacia.

De acordo com informações levantadas pelo Massa News, a mulher envolvida na briga é a mesma que, há dois anos agrediu uma enfermeira em uma UPA. Ela já assinou dois termos circunstanciados e tem um boletim de ocorrência contra ela. O homem tem passagem por furto.