22°
Máx
17°
Min

Briga de casal acaba com homem morto com facada na barriga

Corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Ponta Grossa (Foto: Divulgação / Rede Massa) - Briga de casal acaba com homem morto com facada na barriga
Corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Ponta Grossa (Foto: Divulgação / Rede Massa)

Um homem morreu na noite desta quarta-feira (24) depois de se envolver em uma briga com a esposa no bairro Saraiva, no município de Reserva (109 quilômetros de Ponta Grossa). Adilson Pawilak, de 30 anos, levou uma facada no abdômen e morreu meia hora depois de dar entrada no hospital da cidade.

Segundo informações repassadas pelo delegado da Polícia Civil no município, Derick Moura Jorge, o homem passou o dia bebendo e chegou em casa à noite ofendendo e agredindo a esposa. De acordo com depoimento dela à autoridade policial, o homem se armou com uma faca e partiu para cima da esposa, mas ela conseguiu se defender e empurrou o marido. Ele se desequilibrou e caiu em cima da faca.

Faca usada no caso foi encontrada dentro da casa da família (Foto: Divulgação / Polícia Civil)Faca usada no caso foi encontrada dentro da casa da família (Foto: Divulgação / Polícia Civil)

O filho de nove anos do casal presenciou a cena, tirou a faca da barriga e saiu para a rua para pedir ajuda. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local junto com uma equipe de socorristas que levou o homem até o hospital, mas Pawilak não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois. A mulher foi conduzida até a delegacia.

De acordo com o delegado, a mulher vai responder ao caso em liberdade. O homem já tinha sido preso por agredir a mulher em 2012 e 2014 e a esposa tinha uma medida protetiva contra ele. Porém, diante das constantes ameaças de que ele mataria ela e os filhos do casal se ela não voltasse a morar com ele, a mulher cedeu e deixou o marido retornar.