22°
Máx
17°
Min

Briga de família por posse de terreno acaba com homem baleado

Vítima levou um tiro na perna e foi encaminhada até o Hospital Doutor Feitosa (Foto: Divulgação) - Briga de família por posse de terreno acaba com homem baleado
Vítima levou um tiro na perna e foi encaminhada até o Hospital Doutor Feitosa (Foto: Divulgação)

Uma confusão entre membros de uma família de Telêmaco Borba (135 quilômetros de Ponta Grossa) quase acabou em tragédia nesta terça-feira (13). A briga aconteceu em um estabelecimento comercial na rua João Cândido, no bairro Bela Vista e, segundo a Polícia Militar, seria motivada por conta da posse de um terreno.

Um dos envolvidos na confusão entrou em uma oficina mecânica, armou-se com uma espingarda e atirou contra duas pessoas. Uma das vítimas foi atingida na perna e precisou de atendimento do Corpo de Bombeiros. Outras pessoas que estavam na região pegaram barras de ferro e passaram a espancá-lo. O autor do tiro fugiu logo em seguida e conseguiu esconder a arma.

Os bombeiros encaminharam o ferido até o hospital Doutor Feitosa com ferimentos generalizados. A PM foi acionada e realizou patrulhamento pela região, mas não encontrou nenhum suspeito.