26°
Máx
19°
Min

Briga em partida de futebol acaba com homem morto a facadas

Vítima foi socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na Santa Casa (Foto: Divulgação) - Briga em partida de futebol acaba com homem morto a facadas
Vítima foi socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na Santa Casa (Foto: Divulgação)

Uma confusão em um jogo de futebol disputado neste domingo (18) em Carambeí (15 quilômetros de Ponta Grossa) acabou com um rapaz de 28 anos morto. Eder Junior Alves foi atingido por golpes de facas depois de se envolver em uma briga, foi socorrido até um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

A partida acontecia em um campo na Estrada do Catanduvas e fazia parte de um campeonato com vários times. Uma briga generalizada teve início e um dos jogadores levou pelo menos um golpe de faca nas costas. Ele foi socorrido e encaminhado até o posto de saúde da cidade, mas precisou ser transferido até a Santa Casa de Ponta Grossa por causa da gravidade dos ferimentos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois.

A Polícia Militar foi acionada até o local do crime, mas o autor já tinha fugido. Ele foi identificado e agora é procurado pelas autoridades locais. A Polícia Civil investiga o caso.