22°
Máx
17°
Min

Briga entre 'amigos' termina com rapaz esfaqueado no Guaragi

Confusão aconteceu em um bar na noite deste domingo no distrito de Guaragi, em Ponta Grossa (Foto: Repórter Sassá em Ação / Difusora 690 AM) - Briga entre 'amigos' termina com rapaz esfaqueado no Guaragi
Confusão aconteceu em um bar na noite deste domingo no distrito de Guaragi, em Ponta Grossa (Foto: Repórter Sassá em Ação / Difusora 690 AM)

Uma briga de bar entre dois amigos que bebiam juntos acabou com um deles esfaqueado na noite deste domingo (31). A confusão aconteceu no Distrito de Guaragi, em Ponta Grossa, depois que os dois colegas discutiram. O autor das facadas conseguiu escapar e ainda não foi encontrado, embora morasse junto com a vítima, conforme detalhes informados por testemunhas.

De acordo com informações repassadas no local, o homem foi atingido por duas facadas no peito. Ele foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu e foi levado com ferimentos graves até o Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais. Apesar do susto, ele não corre risco de morrer, segundo os bombeiros.