22°
Máx
16°
Min

Briga entre irmãos bêbados quase acaba em tragédia

(Foto: Equipe COP / Jeferson Cascavel) - Briga entre irmãos bêbados quase acaba em tragédia
(Foto: Equipe COP / Jeferson Cascavel)

Depois de várias horas ingerindo bebidas alcoólicas, uma confusão familiar por pouco não acabou em tragédia na madrugada desta terça-feira (5) na Vila Cipa, em Ponta Grossa. Um homem foi detido suspeito de agredir o próprio irmão, causando ferimentos considerados graves. O Corpo de Bombeiros e a Guarda Municipal estiveram no local e evitaram que algo de pior acontecesse.

Segundo a GM, os bombeiros já tinham sido acionados e pediram apoio a uma viatura que fazia patrulhamento pela região. O Siate prestava atendimento a um homem de 36 com suspeita de fratura em rosto. Ele foi espancado pelo próprio irmão, que usou a bainha de um facão para desferir os golpes. A vítima foi levada em estado grave até o Hospital Bom Jesus.

O suspeito, que foi levado pela GM até a 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP) e depois foi liberado, explicou que o irmão teria tentado agredir a mãe e ele tentou defendê-la. Ele explicou ainda que foi agredido a tijoladas e agrediu o irmão também para se defender. O suspeito disse ainda que toda a família havia ingerido bebidas alcoólicas durante várias horas antes da confusão começar. Ele não soube dizer o que teria motivado o início da briga.