22°
Máx
17°
Min

Briga generalizada acaba com 18 pessoas detidas pela PM

(Foto: Divulgação / Geral de Notícias) - Briga generalizada acaba com 18 pessoas detidas pela PM
(Foto: Divulgação / Geral de Notícias)

Dezoito pessoas detidas em uma ocorrência com 25 pessoas envolvidas. Foi assim que terminou a madrugada de domingo (10), em General Carneiro, a 179 quilômetros de Pato Branco. Está é a maior apreensão de pessoas da história do município.

Tudo aconteceu no centro da cidade, onde denúncias anônimas levaram a PM até em frente a um clube. Do lado de fora acontecia uma briga generalizada. No local havia homens e mulheres que tentavam invadir o clube a força e eram contidos pelos seguranças. O grupo também tentava arrombar uma pizzaria que fica ao lado do clube.

Ao tentar abordar os baderneiros, os policiais foram atacados e, enquanto uma parte do grupo tentava fugir, outros suspeitos conseguiram invadir o clube. Os suspeitos passaram a xingar os policiais e jogar pedras, copos plásticos e latas na direção das viaturas. Depois de dispersar a multidão, os policiais identificaram dois homens e uma mulher que participaram da confusão.

O dono do clube e os seguranças explicaram que a confusão começou porque o grupo se envolveu em uma briga dentro do local e foram expulsos. Depois que os três detidos foram levados para a delegacia, a PM recebeu denúncias de que havia outro grupo destruindo o patrimônio público na frente do clube. Eles quebraram o meio fio, placas de sinalização e a porta do clube e da pizzaria.

Outras 15 pessoas foram detidas pelos policiais e foram levadas até a 4ª Subdivisão Policial em União da Vitória. Diversos celulares foram apreendidos com fotos e vídeos de toda a ação.

Colaboração Geral de Notícias.