22°
Máx
17°
Min

Briga generalizada acaba com um baleado e quatro detidos

Confusão aconteceu depois que uma pessoa foi baleada e outras desacataram os policiais (Foto: Divulgação / PM) - Briga generalizada acaba com um baleado e quatro detidos
Confusão aconteceu depois que uma pessoa foi baleada e outras desacataram os policiais (Foto: Divulgação / PM)

Quatro pessoas foram detidas na noite deste domingo (25) depois de uma briga generalizada ocorrida na área central de Piraí do Sul (83 quilômetros de Ponta Grossa). A confusão aconteceu em um clube social na Avenida 5 de Março, segundo a Polícia Militar. Uma pessoa foi baleada durante, que acabou com o autor do disparo preso e outras três pessoas detidas por desacato.

No local da confusão, dois policiais militares que estavam de folga conseguiram deter o autor do tiro. O rapaz baleado foi atingido de raspão no tórax e não corre risco. Ele foi atendido no hospital da cidade e liberado logo em seguida. A arma usada no crime, um revólver calibre 22 foi apreendido com o suspeito, de 22 anos.

Enquanto o suspeito de efetuar o disparo era contido até a chegada das equipes da PM, várias pessoas tentaram impedir a prisão dele. Dois rapazes de 21 e 23 anos tentaram agredir os policiais – um deles ainda tentou pegar a escopeta de um dos policiais que faziam a segurança da equipe. Para impedir a ação, ele usou uma munição não letal para atingir a perna do jovem, que foi contido. Uma jovem de 23 anos também foi detida por desacatar e ofender os policiais.

Os quatro suspeitos e a arma de fogo foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil de Piraí do Sul.