22°
Máx
14°
Min

Briga generalizada entre torcedores termina com cinco adolescentes feridos no terminal do Portão

(Foto: João Carlos Frigério/Rede Massa) - Adolescentes ficam feridos após briga generalizada entre torcedores
(Foto: João Carlos Frigério/Rede Massa)

Uma briga generalizada entre torcedores do Atlético-PR e do Coritiba terminou com cinco pessoas feridas no terminal do Portão, na noite desta quarta-feira (29).

De acordo com informações apuradas pela Rede Massa, um ônibus com torcedores alviverdes estava indo sentido Couto Pereira. Um grupo de torcedores do Furacão estava esperando pelos "rivais", escondidos na parte de trás do terminal do Portão.

Assim que o ônibus parou, o grupo invadiu o local com pedras e paus. Os torcedores do Coritiba responderam e começou uma briga generalizada dentro do terminal, envolvendo em torno de 100 pessoas.

A Guarda Municipal foi acionada e precisou usar tiros de bala de borracha para tentar conter a confusão. Ao todo, cinco adolescentes, entre 14 e 16 anos, ficaram feridos por causa da briga e um deles teria sido baleado no olho.

As vítimas foram encaminhadas para o hospital Evangélico e para o hospital do Trabalhador, sem risco de morte. A princípio, ninguém foi preso. A Delegacia de Futebol e Eventos deve investigar a situação.

Colaboração: Daniel Santos e João Carlos Frigério/Rede Massa