26°
Máx
19°
Min

Briga entre jovens gera tumulto no centro de Curitiba

Uma briga generalizada entre jovens foi registrada nas proximidades de um shopping center no centro de Curitiba, na tarde deste domingo (28). A confusão assustou quem passava na Avenida Sete de Setembro e os frequentadores do estabelecimento. 

O desentendimento fez com que várias pessoas buscassem abrigo no shopping, o que gerou apreensão entre lojistas e clientes. Frequentadores que estavam no local chegaram a relatar em redes sociais que alguns lojistas optaram por fechar as portas e que alguns clientes se abrigaram dentro das lojas. 

A Polícia Militar, que foi acionada para atender a ocorrência, também citou que houve pedidos de lojistas para este apoio e que alguns optaram por suspender o atendimento momentaneamente.

A assessoria de imprensa do Shopping Estação foi procurada pela reportagem e confirmou que houve um desentendimento entre jovens por volta das 17h deste domingo, mas na parte externa do estabelecimento. Em nota, o shopping informou que a "Polícia Militar foi acionada e a situação foi solucionada em cerca de 20 minutos".