27°
Máx
13°
Min

Briga na área central acaba com dois jovens mortos a tiros

Jovens de 21 e 29 anos foram mortos com tiros na cabeça e bandidos conseguiram fugir (Foto: Equipe COP / Jeferson Cascavel) - Briga na área central acaba com dois jovens mortos a tiros
Jovens de 21 e 29 anos foram mortos com tiros na cabeça e bandidos conseguiram fugir (Foto: Equipe COP / Jeferson Cascavel)

Uma confusão na área central de Ponta Grossa acabou com duas pessoas mortas no fim da madrugada deste sábado (6). Eles estavam em um posto de combustíveis localizado na rua Balduino Taques quando se envolveram em uma briga. Os dois levaram tiros na cabeça e morreram ainda no local do crime. Os bandidos fugiram e ainda não foram identificados.

A briga aconteceu em um posto no cruzamento com a Avenida Visconde de Taunay. Várias pessoas bebiam no local quando um grupo começou a discutir. Um dos envolvidos foi até o carro que estava estacionado, pegou uma arma e atirou várias vezes contra os desafetos. Uma das pessoas foi atingida ainda no local e o outro foi atingido na cabeça uma quadra para cima. Socorristas do Samu e do Corpo de Bombeiros foram acionados, mas encontraram os dois jovens já sem vida.

As vítimas foram identificadas como Willian Eduardo Madureira Pereira, de 21 anos, e Gleison Ruan Machado, de 29 anos. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. As polícias Civil e Militar estiveram no local para levantar informações do crime e dar início às investigações. O local possui monitoramento por câmeras, o que deve auxiliar na identificação dos criminosos.