28°
Máx
17°
Min

Briga por terreno ocupado acaba com dois jovens feridos

Rapazes foram feridos por golpes de faca e facão após briga no distrito de Entre Rios (Foto: Divulgação / Rede Sul de Notícias) - Briga por terreno ocupado acaba com dois jovens feridos
Rapazes foram feridos por golpes de faca e facão após briga no distrito de Entre Rios (Foto: Divulgação / Rede Sul de Notícias)

Dois jovens ficaram feridos por causa da disputa por terreno em uma área ocupada no distrito de Entre Rios, em Guarapuava. A briga aconteceu na madrugada desta quinta-feira (11) e os rapazes de 18 e 19 anos foram feridos por golpes de faca e facão.

De acordo com o portal Rede Sul de Notícias, os rapazes procuraram atendimento médico com o Corpo de Bombeiros. Um deles teve apenas escoriações, mas o rapaz de 19 anos teve cortes no pescoço e nas mãos e foi levado em estado grave até o Hospital Santa Tereza. Apesar da gravidade, ele não corre risco de morrer.

Segundo informações da PM, a briga foi gerada por conta de uma disputa por terrenos em uma área ocupada no distrito, na Colônia Vitória. A Prefeitura de Guarapuava acompanha o caso e ainda não emitiu comunicado oficial sobre a situação. O terreno ocupado pelas famílias foi repassado à Prefeitura e seria destinado à construção de quase 100 novas moradias.