22°
Máx
14°
Min

Cachorra é morta com golpes de facão pelo próprio dono

Suspeito ameaçava familiares e decidiu matar cachorra com um golpe na cabeça (Foto: Divulgação / Rádio Najuá) - Cachorra é morta com golpes de facão pelo próprio dono
Suspeito ameaçava familiares e decidiu matar cachorra com um golpe na cabeça (Foto: Divulgação / Rádio Najuá)

Uma cachorra foi morta com um golpe de facão no interior de Prudentópolis. De acordo com a Polícia Militar, o autor do fato foi o próprio dono do animal, morador da localidade de Barra Bonita, área rural da cidade.

De acordo com a PM, mãe e filho entraram em contato com a PM para denunciar que estavam sendo ameaçados pelo homem. O suspeito usou um facão com aproximadamente 50 centímetros de lâmina para ameaçar os familiares. O homem chegou a desferir golpes de facão nas paredes e móveis da casa. Além disso, ele ameaçou agredir sua mulher e o filho com a arma. As vítimas conseguiram fugir e se esconderam em um matagal perto da casa.

Como não conseguiu encontrar a mulher e seu filho, o suspeito deu um golpe na cabeça de sua cachorra, que morreu ainda no local. O suspeito foi preso em flagrante dentro de casa e disse ter matado o animal porque não gostava dele.

Colaboração Rádio Najuá.