24°
Máx
17°
Min

Cachorros atacam pedestre no Pilarzinho

Uma mulher que entregava panfletos no final da Rua Caetano Granato, Pilarzinho, foi atacada por cachorros no começo da tarde desta segunda-feira (28). De acordo com relatos dos vizinhos, este é um problema constante no local e os animais seriam de um morador da própria rua.

“Estava fazendo meu trabalho entregando panfletos e vi os cães do lado direito da rua. Atravessei e vieram cinco cachorros e me atacaram”, contou a mulher identificada como Priscila. “Um pitbull me mordeu na perna. Eu fiquei parada e logo ele me soltou, não machucou tanto. Mas se fosse uma criança, teria matado”, lamentou a mulher. Ela disse ainda que o dono dos cachorros esteve no local, mas não prestou nenhum auxílio. “Ele debochou de mim”, disse.

Os moradores da Rua Caetano Granato, reclamam que a situação está chegando ao limite. Os cachorros ficam constantemente no local, atrapalhando inclusive trabalhadores dos Correios, Sanepar e Copel. “Isso acontece toda hora, não tem jeito. O dono não faz nada e acho que os cachorros nem são vacinados”, reclamou o morador Norton.

A Polícia Militar foi chamada e a mulher atacada pretende registrar um boletim de ocorrência. Depois de prestar queixa ela foi a uma unidade de saúde tomar a vacina anti-rábica e pretende ir ao Instituto Médico Legal (IML) fazer exame de corpo de delito.

Veja o vídeo feito por João Carlos Frigério.