27°
Máx
13°
Min

Cachorros são mortos a tiros de pistola em Vila Oficinas

No local do crime, várias cápsulas de pistola foram apreendidas pela Guarda Municipal (Foto: Equipe COP / Jeferson Cascavel) - Polícia investiga morte de cachorros com tiros de pistola
No local do crime, várias cápsulas de pistola foram apreendidas pela Guarda Municipal (Foto: Equipe COP / Jeferson Cascavel)

Dois cachorros foram mortos a tiros na noite desta terça-feira (5) na região de Vila Oficinas, em Ponta Grossa. Os animais foram encontrados pelo dono da casa já sem vida e, a princípio, ele pensou que os cães haviam brigado até a morte. Só quando se preparava para enterrar os animais de estimação ele percebeu que um crime havia sido cometido e encontrou cápsulas de pistola.

Ele acionou a Guarda Municipal, que esteve no local do crime e percebeu que os animais foram executados a tiros. Os guardas apreenderam seis estojos de pistola e três munições calibre 380, que foram encaminhados até a delegacia da Polícia Civil.

Testemunhas revelaram que um homem desconhecido subiu no muro da casa e atirou várias vezes contra os cachorros, sem motivo aparente. Um inquérito foi instaurado pelo 4º Distrito Policial para investigar o caso.